Afastamento

terça-feira, 1 de novembro de 2011






Olá gente!!!

Depois de um tempo de afastamento da internet, aqui estou eu. Se não fosse pelo apelo dos meus fiéis leitores (obrigada amigos e familiares queridos - amo vcs!!!) talvez, esse tempo seria ainda maior. Adoro o blog, adoro escrever os artigos aqui publicados, adoro ouvir as opiniões e ler os comentários, adoro pesquisar os assuntos que eu considero bacana pra dividir com vocês. O problema é que para alimentar um blog com informações novas todos os dias não é fácil. A gente tem que ler muita coisa antes, pesquisar em diferentes fontes, etc, até chegar ao resultado final. Tarefa árdua para quem tem dois filhos, casa, maridão, trabalho, o "corpitcho", e a mente. Essa última foi a que mais pegou. Num determinado momento senti como se a publicação diária de novos artigos estavam deixando de ser prazerosos e se tornando mecânicos, por obrigação. Como eu já tinha falado aqui anteriormente num outro post, faço as coisas por paixão, por prazer. E nessas últimas semanas outras coisas estavam me dando mais prazer, como a edição de um vídeo da escola do meu filho. Passei muito tempo me dedicando a ele. Também passei mais tempo com os meus filhos brincando, me sujando na rua, indo a praia. Num certo momento me dei conta de que eu não estava fazendo aquilo que eu estava falando. Como ter mais qualidade de vida, mais próxima da natureza, mais slow do que fast, menos internet e mais ar livre, mais sexo menos televisão, mais comida feita em casa (pelas minhas próprias mãos) do que restaurante, mais o real do que o virtual. É difícil perceber o momento em que deixamos de fazer o uso saudável e produtivo da internet para estabelecer com ela uma relação de dependência. Então, agora volto em outro ritmo, com conteúdos novos, menos saturados, mais inovadores. Assim espero! Espero continuar agradando também ao nosso público fiel e meu maior motivador. 

Beijos!!!
Taty

1 comentários:

Ler e Amar Says:
8 de novembro de 2011 às 09:29

Bem-Vinda de volta amiga!!!

Postar um comentário